sábado, 12 de janeiro de 2008

HUMANOS E HUMANOIDES:2 LINHAS DE CRESCIMENTO

1-1- alien-2-gs-pa> quinta-feira, 16 de Agosto de 2007

MILITANTES DO MARAVILHOSO

Se a triste sociedade dos humanóides logo encontrou maneira de aviltar a tecnologia vinda dos deuses, talvez não pudesse ser de outra maneira.
Com os bugs, os vírus informáticos, os roubos de direitos, os hackers, a triste humanidade dos humanóides apenas fez à tecnologia alienígena o que Hitler fez à cruz suástica: virou-a ao contrário.
Enfim, com a parafernália habitual deste tempo-e-mundo e desta abjecção sem cura nem regresso, isso não desmente apenas confirma a origem extraterrestre da tecnologia virtual.
E até coloca uma questão muito interessante: seria por acaso que a tecnologia alienígena caiu em Roswell em 1947 ou foi deliberadamente que eles a colocaram cá sabendo o aproveitamento humano que os humanoides iriam fazer das tecnologias divinas?
Sabendo que não há acasos e sabendo que essa tecnologia apenas iria acelerar o fim da actual humanidade, teria sido uma queda acidental ou programada com o objectivo de sabotar, por implosão, o sistema humanóide vigente?
Usos e abusos dados à tecnologia divina pelos tristes humanóides:
Escutas
Microfones
Pornografia
Vigilância electrónica
«Ameaças à segurança nacional»
Polícias e ladrões
Esmagar minorias

Aí temos uma lista (a completar) que é mais uma evidência a comprovar que existem duas raças ou 2 linhas de crescimento para o ano 2012:
a) a dos humanoides predadores
b) a do ecologistas e militantes da vida e do maravilhoso, do outro lado.
+
Quando o óbvio está diante de nós, a questão é só uma: ter ou não ter alguma dignidade e alguma vergonha na cara.

Nenhum comentário: