quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

(IN) ESPERADO MILAGRE

1-1- alien-1-pa> 6 de Setembro de 2007

ESTE É O GUIÃO PARA A MINHA TAREFA , CARTA DE NOSSA SENHORA AOS PASTORINHOS

O que mais me deprime nisto tudo é que a minha tese do «beco sem saída» (a todos os níveis) tem cada vez mais confirmativos: uma vez em 100, palavra de honra, gostava de não ter razão.
Nem todos encontraram como eu um grande motivo de Esperança. No caso, a tecnologia OVNI a que estou consagrando os meus ócios a tentar reforçar o que já não é uma hipótese mas uma certeza: até 2012 o inesperado milagre terá de acontecer. E vai acontecer, tenho a certeza.
Encontrei o elo perdido e o mapa do percurso está completo. Agradeço à minha boa estrela. Tudo o que veio das estrelas às estrelas voltará.
Becos sem saída, puzzles sem fim, ciclos viciosos definem e configuram o sistema actual.
Só um poder acima de todos os poderes humanóides , (acima principalmente) do poder financeiro que comanda a destruição, poderá abrir uma saída redentora e resgatar a humanidade das garras dos seus algozes. Os ricos sugadores de todas as riquezas.
A minha certeza é de que esse poder nos virá do céu e será de origem alienígena.
Será o Terceiro Milagre . A queda do Muro de Berlim foi o primeiro e a independência de Timor o segundo.