quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

TECNOLOGIA ALIEN: O ELO QUE FALTAVA

alien-5-pa> terça-feira, 4 de Setembro de 2007

[ESTE É O GUIÃO PARA A MINHA TAREFA MILAGRE>, CARTA DE NOSSA SENHORA AOS PASTORINHOS]

INFO-REVOLUÇÃO: O ELO QUE FALTAVA

Se, como tudo indica, a tecnologia alienígena é o elo que faltava na linha ininterrupta da evolução, temos completado o ciclo que, interrompido abusivamente pela «revolução» industrial e suas sequelas de horror e tecno-terror, inaugura de facto a Nova Era (do) Virtual a que, com propriedade, se poderá e deverá chamar Info-Revolução.
Se, como tudo indica, a TA (Tecnologia Alienígena) nos religa à fonte primordial de onde irradiou a civilização egípcia , através da Atlântida e do Continente MU, este ciclo de decadência está terminado e, desde 1947, já se iniciou um outro ciclo de evolução.
A «Revolução» industrial – a que mais apropriadamente se designaria por «Reacção» industrial – continua no terreno mas, desta vez, a Terra e os humanóides dispõem de uma ferramenta insuperável - a info-revolução – e a esperança que abre.
Mesmo que o seu uso ainda esteja refém da tecnologia de horror que levou o Planeta e o ser humano a vários becos sem saída (aparente), a vários holocaustos, a vários muros de Berlim, a várias perestroikas.
*
Antes e depois de Roswell marcará , a partir de 1947, a sucessão de ciclos históricos (metahistóricos) tal como antes e depois de Cristo marcou a contagem do tempo no calendário gregoriano.
Antes que esqueça, temos que dizer: Antes e depois de Cristo foi a Era dos Peixes; antes e depois de Roswell, será a época do Aquário.
+
Aprendi hoje mais uma banalidade de base: a iniciação é simples, simplesmente foi complicada pelos detentores do poder (religiões, grupos, seitas, escolas, etc).
Temos de usar as grandes palavras - deus, alma, universo, céu, inferno [ver listas ac] com o mesmo à vontade com que usamos as pequenas de uso quotidiano. Temos que banalizar o transcendente. Temos que banalizar o milagre.
+
Temos 1% de probabilidades de evitar o dilúvio mas esse 1% não nos virá do dinheiro e do poder mas do céu, ou seja, do Cosmos, ou seja, do imperativo cósmico, dos irmãos extraterrestres e da micro-tecnologia que eles cá deixaram.
+
Uma nova geração de hackers», convertida à causa ecológica, poderá mudar num ápice o equilíbrio de forças mundial.
Uma lista dos maiores poluidores, para já.
A seguir, uma lista dos centros nevrálgicos da guerra (a China acaba de entrar nos computadores do Pentágono).
A formação de hackers deverá tornar-se uma profissão bem paga no topo da hierarquia social.
Robotizar os hackers é o grande passo.
Hackerizar os robôs é o passo seguinte.
Depois, o terceiro Milagre.
+
Para a luz, para o tempo, para o espaço, par as radiações
Para as frequências vibratórias, deverá haver uma unidade de medida?
Será o BYTE?