sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

REGRESSO AO PARAÍSO

1-3-tecnologia-1-at>sexta-feira, 27 de Julho de 2007

PROJECTO «ALIEN 2012»

IMPERATIVO CÓSMICO:MAGA VERSUS MEAI

O PLANETA TERRA SERÁ UM PARAÍSO DESDE QUE FIQUE LIVRE DO PREDADOR Nº 1 DITO« HUMANO»

A história do progresso que nos contam, está cheia de lacunas (com u), omissões, erros e fraudes deliberadas.
Para já, aquilo a que se chama progresso tem sido um retrocesso constante, que nos últimos anos se tornou vertiginosa queda no abismo.
Com todas as desculpas que cientistas em especial e especialistas em geral sempre inventam para justificar os seus cargos, quase sempre e quase todos de grande serviço ao serviço do progresso tecnológico e nem só. Depois e se de facto o progresso tem sido uma progressiva decadência, há que analisar se essa teria sido a única linha (o paradigma) que a humanidade podia ter seguido ou se haveria outra.
Os mais recentes progressos verificados na investigação alienígena, confirmam que havia outra linha, tem havido sempre, só que os astros não lhe têm sido favoráveis, o que só agora, com o advento da Era do Aquário, acontece.
A Era de Peixes (com o simbolismo da cruz de Cristo Crucificado) tem sido, a posteriori, um bom alibi para todas as patifarias (e putifarias) dos energúmenos à solta. «Coitados deles porque a Era dos Peixes é uma Era lixada: eles apenas obedeceram ao imperativo cósmico.»
É este um item a merecer desenvolvimento na minha tese póstuma aqui esboçada. Até que ponto os do poder tecnológico são responsáveis por tudo o que fizeram ou karmicamente teriam que fazer ou fizeram mas eram livres de poder não o ter feito.
Há então duas linhas de evolução possíveis:
1. Uma que remonta à Fonte Primordial da Sabedoria Galáctica e que teve civilizações paradigmáticas: Egipto (escolas de mistérios do Olho de Horus), Mayas e Chineses Taoístas (não confundir com chineses confucionistas/confusionistas)
2. Outra que tem sido uma série de desvios e desvarios dessa linha primordial, uns que se dizem herdeiros mas a desvirtuaram – gnósticos, essénios, rosa-cruzes, maçónicos, teosofia, antroposofia,
[ lista completa e exaustiva das correntes MAGA da história]
– outros que, em nome do cepticismo, do pirronismo, do iluminismo, do cartesianismo, do cientifismo, do positivismo lógico, do materialismo dialéctico
[lista completa e exaustiva das correntes MAGA da história],
o diabo a quatro mais a tia.
A escolha claríssima que hoje se coloca é entre uma e outra linha, sem possibilidade de meio termo.
Talvez uma cronologia comparada da cada uma das duas ajudasse a perceber as diferenças e de como são dois os paradigmas em confronto.
A batalha final entre 2 paradigmas:
1. O paradigma do progresso
2. O paradigma do retrocesso.
Em defesa do paradigma nº 1 teremos como aliados:
Todos os seres sensíveis, os povos, as culturas, as espécies animais e vegetais que sofreram os horrores do chamado progresso e das colonizações em nome da Cruz de Cristo ou do dólar (petrodólar, eurodólar, etc)
Os irmãos alien a cuja raça muitos de nós pertencem e isso começa a tornar-se óbvio também na Era do Apocalipse que é, como se sabe, a Era da Revelação, atributo também da Era Aquário.
Os amigos dos animais, das árvores, das flores, de tudo o que é maravilhoso sobre o Planeta Terra e que os engenheiros do progresso têm sistematicamente vandalizado e dizimado.
A minha certeza, a que chamo imperativo cósmico da grande esperança, é de que será o paradigma nº 1 a ganhar a guerra, embora tudo se incline para nos fazer crer que será e já é o paradigma nº 2 o vencedor, o predador humano da Terra que se julga deus imortal.
De acordo com os dados astronómico mais precisos, é MEAI e não MAGA o vencedor.
Convém tomar partido quanto antes, porque já temos pouco tempo até 12 do 12 de 2012.
+
Entra aqui uma primeira lista dos livros a consultar para desenvolver as premissas contidas neste texto inaugural:
Entra aqui uma lista cronológica dos eventos e correntes MAGA que nos conduziram ao status actual 2007-07-27
Entra aqui uma lista de correntes «filosóficas» que pretensamente prosseguiram (mas apenas desvirtuaram) a sabedoria primordial das origens, de origem obviamente extra-terrestre:
Entra aqui uma lista de files ac no meu computador, afins da matéria tratada: sabedoria alienígena: [---------]
Entra aqui uma lista de códigos que na pasta selecta são também afins do destino final (-at = a tese póstuma):

- BG = BIBLIOTECA DO GATO
- CC = CONTRA A CIÊNCIA
- CE = CINCO ESTRELAS
- YY = YIN YANG
-AV = ALQUIMIA DA VIDA
-GV = GNOSE VIBRATÓRIA
-HV = HIPÓTESE VIBRATÓRIA
-LS = LEITURAS SELECTAS
-SW = SELECTED WORKS
-TD = TEXTOS TRADUZIDOS

Nenhum comentário: