sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ITZAK BENTOV: UNIVERSO VIBRATÓRIO E EMERGÊNCIA DO ESSENCIAL



bentov-1-ol>

29 de Novembro de 2013

Após a mudança de era, sinto-me obrigado a dar ordens para que o paradigma humano coincida com o paradigma cósmico.
E começo, como é óbvio, pelos livros que serão a partir de agora obrigatórios em todos os graus de ensino e em todas as hierarquias da sociedade.

http://perso.wanadoo.fr/yannick.monbereau/lectures_et_autres.htm

A procura na Net pelo nome do autor – Itzak Bentov – não me deu resultados relevantes mas a procura pelo título do livro – Univers Vibratoire et Conscience ou l’émergence de l’essentiel – conduziu-me ao site que indico e que me parece muito interessante pelos links que realiza numa matéria que de «links» ( em sentido lato) vive: a convergência ou rede holística.
Não encontrei a foto de Itzak Bentov mas apercebi-me da origem hebraica do nome e da sua arrumação entre os escritores de origem israelita.
Pertence este livro à colecção das Editions Dangles, «Horizons Sprituel», onde predominam os habituais new age e onde Bentov é uma excepção à rotina new age, de que começamos a ficar saturados. Ainda bem que o adquiri para a minha disciplina Order Book, ficando arrumado no código CH = convergência (rede) holística.
Façam dele, por favor, um texto obrigatório das aulas do próximo futuro e deste milénio de redescoberta.
Tal como outra minha descoberta recente, o Ken Wilber, que hei-de referir quando chegar, nesta ordem alfabética dos nomes que estou a seguir, à letra W . ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário